Edifício Victorian Goiânia: conheça o apê do Gusttavo Lima

19 Maio 2022 | Atualizado em 20 Maio 2022
Por Natália Poliche

Fachada do Victorian Living Desire

No final de 2020, o cantor Gusttavo Lima deu o que falar ao se mudar para um apartamento de 404 m², com elevador para carros em Goiânia.

Localizado no Setor Marista, o condomínio Victorian Living Desire faz parte do conjunto de imóveis de luxo da cidade. O empreendimento é assinado pela Construtora Terral e foi entregue no final de 2017.

Apesar de ter chamado a atenção em 2020 por conta da mudança do cantor sertanejo, desde o lançamento do projeto o Victorian é um ícone do mercado de alto padrão de Goiânia e conta com inúmeras novidades.

Então, vem conferir todas as experiências que o prédio do Gusttavo Lima oferece!

Victorian Living Desire: Endereço

O nosso tour pelo Victorian Living Desire começa, claro, pelo primeiro ponto de destaque do empreendimento: o endereço.

Foto áerea do Setor Marista

Localizado no Setor Marista, o edifício está rodeado por opções gastronômicas, academias e hospitais. O prédio do Gusttavo Lima também fica a 1,5 km da Alameda Ricardo Paranhos e a menos de 100 m do Shopping Bougainville. Não é à toa que esse setor é o mais valorizado dentre as áreas nobres de Goiânia

Segundo o Índice imobles, lançado em abril de 2022, o preço do metro quadrado no Setor Marista custa R$ 8,2 mil reais. Em maio de 2021, o metro quadrado custava R$ 7,1 mil reais, ou seja, em 12 meses o bairro teve uma valorização de 17,8%.

Essa valorização é vantajosa tanto para quem procura um apartamento para morar quanto para quem quer investir. Afinal, o patrimônio segue conservado e a revenda ou aluguel também são boas opções.

Apartamento com elevador para carros

É isso mesmo, os apartamentos do Victorian Living Desire tem um estacionamento no próprio andar! Ele foi o primeiro empreendimento de Goiânia a ter um skydrive e conta com uma área de manobra bem espaçosa no subsolo para você decidir se quer entrar com o seu carro de frente ou de ré no apartamento.

Foto da varanda do Victorian Living Desire

Poder ter seu carro fazendo parte da decoração do apartamento ou até mesmo ter uma coleção de carros antigos na sua sala são alguns cenários que essa comodidade proporciona.
Legal, né?

Vale pontuar também que o elevador para carros do Edifício Victorian aguenta até 2500 kg e uma Mercedes Benz E 250 Turbo Avantgarde, por exemplo, pesa 1680 kg. Ou seja: é possível levar praticamente qualquer carro para a sua casa.

Plantas inteligentes

Ainda pensando nos diferenciais que os apartamentos do Victorian Living Desire oferecem, é essencial citar o espaço que eles possuem.
A planta do empreendimento possui 405 m² muito bem distribuídos. A suíte master conta com 54,5 m² e as outras três suítes possuem, em média, 18 m² e todas têm uma varanda.
A cozinha também não deixa a desejar, já que dispõe de 30 m² e é totalmente integrada com o Living e com a Varanda Gourmet.

Planta Victorian Living Desire
Planta Victorian Living Desire

O espaço dentro do apartamento é essencial considerando que ele também é pensado para estacionar seu carro. Não funcionaria ter uma garagem privativa ou até mesmo uma coleção de carros antigos em um apartamento pequeno, né?

Fachada com tijolo do tipo Inglês Rústico

Outro ponto que merece destaque ao longo do nosso passeio pelo Victorian Living Desire é a fachada.

Ela é inspirada na era vitoriana, época na qual os prédios mais luxuosos da Inglaterra foram erguidos. Requinte e sofisticação que se reflete nos dias atuais no edifício, cuja fachada é de tijolo do tipo inglês rústico, visual que deixa o edifício ainda mais imponente e conceitual.

Fachada Victorian Living Desire

Tudo pensado para entregar o máximo de conforto e luxo para seus moradores.

Estrutura do Condomínio do Victorian Living Desire

Claro que o condomínio onde mora o Gusttavo Lima também oferece uma área comum com muitas oportunidades de lazer e convivência. Divididos em três pavimentos, os moradores têm acesso ao jardim, spa e sauna se quiserem momentos de relaxamento.

Jardim, Spa e Sauna do Victorian Living Desire

Já para aqueles que gostam de exercício físico, o Victorian Living Desire também conta com uma academia completa e duas piscinas para poder escolher livremente como quer se exercitar.

Academia e piscina do Victorian Living Desire

E, claro, para as crianças, o empreendimento também oferece uma brinquedoteca e um playground para os pequenos poderem se divertir.

Brinquedoteca e playground do Victorian Living Desire

Que tal morar no Edifício Victorian?

Se você curtiu nosso tour e não quer perder a chance de morar nesse edifício icônico, a nossa dica é ficar atento, afinal, só há um apartamento à venda no Victorian Living Desire!

Então, corre para entrar em contato com um dos nossos consultores, ou, se preferir, você também pode agendar uma visita ao Victorian agora mesmo!

Confira os últimos lançamentos imobiliários

Deixe seu comentário ou dúvida

Artigos relacionados

Em qual bairro de Goiânia você quer morar?

Recomendações imobles

Encontre o apartamento ideal hoje mesmo. Ajudamos você!

Chame um consultor agora ou agende uma ligação.