Soft Pedro Ludovico: apartamentos a 4 minutos do Pq Areião

12 Abril 2021 | Atualizado em 16 Fevereiro 2022
Por Mateus Mota

Fachada do edifício Soft Pedro Ludovico

A tradicional Dinâmica Engenharia nos apresenta o seu novo lançamento, com previsão de lançamento para maio de 2021: o Soft Pedro Ludovico. Esse empreendimento traz o conceito de viver a vida leve, com áreas pensadas para facilitar o dia a dia dos moradores.

O imóvel contará com um espaço delivery exclusivo para receber suas encomendas e entregas de comida, além de um mini mercado no lobby para que você não precise sair de casa, caso tenha se esquecido de comprar algum item no supermercado. O Soft Pedro Ludovico tem a previsão de entrega das chaves para dezembro de 2024.

Conheça mais sobre este empreendimento de Goiânia!

Todas as facilidades ao seu redor

Localização do Soft Pedro Ludovico
Localização do Soft Pedro Ludovico

O Soft Pedro Ludovico está localizado no Setor Pedro Ludovico, a 4 minutos de caminhada do Parque Areião e muito próximo ao supermercado Atacadão Costa. Esse empreendimento conta com uma área de lazer completa, com diferenciais como:

  • Pet place;
  • Piscinas;
  • Sport lounge.

Porém, o que de fato faz o Soft Pedro Ludovico se destacar é a presença de uma área de lazer no rooftop, onde estão dispostos o espaço gourmet, coworking e uma academia com vista de 180º. Este é o primeiro empreendimento com rooftop da região.

Facilidades na região do Soft Pedro Ludovico
Facilidades na região do Soft Pedro Ludovico

Plantas do Soft Pedro Ludovico

O Soft Pedro Ludovico é um empreendimento mais familiar, e as suas opções de planta são de 2 e 3 quartos com quatro metragens:

  • 65 m²: 2 quartos e 1 suíte;
  • 76 e 84 m²: 3 quatros com 2 suítes no estilo americano (banheiro compartilhado);
  • 97 m²: 3 suítes.

Planta em destaque: 84 m² com 3 suítes, sendo 2 americanas

Dentre as plantas do Soft Pedro Ludovico, escolhemos a de 84 m². Ela conta com 3 suítes, sendo 2 americanas e um lavabo na área social. O que se destaca nessa opção é a disposição dos espaços, com sala e cozinha integradas, além de uma varanda balcão na sala, o que deixa o ambiente mais aconchegante.

Geralmente, as plantas com suítes americanas são para famílias com filhos pequenos, mas o diferencial desse banheiro compartilhado entre as suítes é que ele é dividido em duas áreas: o lavabo e a parte de vaso e chuveiro, com uma porta separando essas áreas. Isso confere maior privacidade para cada um dos familiares, já que o acesso dos dois quartos é pelo lavabo. O valor inicial previsto para este tipo de unidade, para abril de 2021, é de R$ 419 mil. 

Planta do Soft Pedro Ludovico de 84 m²
Planta do Soft Pedro Ludovico de 84 m²

Ficou interessado?

Se você ficou interessado, confira mais detalhes do Soft Pedro Ludovico e peça uma simulação do plano de pagamento!

Confira os últimos lançamentos imobiliários

Deixe seu comentário ou dúvida

Artigos relacionados

Em qual bairro de Goiânia você quer morar?

Recomendações imobles

Encontre o apartamento ideal hoje mesmo. Ajudamos você!

Chame um consultor agora ou agende uma ligação.