Reserva do Parque: apartamentos da Construtora Martins Soares

29 Julho 2022 | Atualizado em 03 Agosto 2022
Por Mateus Mota

Living do Reserva do Parque, Goiânia, GO.

O Reserva do Parque está localizado na Rua Dona Isoleta, nº 260, no Setor Vila Rosa, a apenas 550 m do Parque Cascavel, Goiânia. Conta com apartamentos com 2 quartos, de 60 m² a 66 m², e os preços em julho de 2022 estão na faixa de R$ 345 mil a 466 mil.

  • Estágio da obra: na planta.
  • Previsão de entrega: dezembro de 2023.
  • Construtora responsável: Martins Soares.

Preços dos apartamentos

Diferenciais do Reserva do Parque

  • Apartamentos compactos, mas com amplo espaço para guarda-roupas e espaço para mesa de até 10 pessoas.
  • Estacionamento coberto.
  • Ambientes integrados e unidades com 2 quartos, sendo 1 suíte plena e 1 suíte com banheiro compartilhado com o imóvel (suíte reversível).
  • Área de lazer, espaço gourmet e espaço crossfit equipados.
  • A 550 m do Parque Cascavel.
  • A 2,6 km do Buriti Shopping.

Áreas comuns e de lazer

Os apartamentos do Reserva do Parque dispõem de três espaços comuns de lazer e convivência: o espaço gourmet, o ambiente da piscina e o espaço crossfit. Todos eles serão entregues mobiliados.

O espaço gourmet será mobiliado com geladeira, bancada com pia e cooktop, churrasqueira a carvão, smart TV 50’’, armários na cozinha e som embutido no teto. Já o ambiente da piscina contará com toldo regulável, cadeiras de sol, piscina e hidromassagem aquecida, deck molhado e jardim vertical.

O espaço crossfit será entregue com anilhas e barras olímpicas, kettlebells, cones crossfit, jogo de cordas navais, halteres de cargas variadas, colchonetes e caixotes de madeira.

Planta de lazer do Reserva do Parque

Conceito do Reserva do Parque

O propósito do Reserva do Parque é proporcionar qualidade de vida junto à natureza, enquanto facilita o acesso aos principais serviços e produtos do dia a dia. Por isso, está localizado estrategicamente próximo ao Parque Cascavel e aos principais estabelecimentos do Vila Rosa e do Jardim Atlântico.

Endereço do Reserva do Parque Goiânia

Rua Dona Isoleta, 260, Quadra 64, Lote 09/10 - Vila Rosa, Goiânia - GO

Localização do Reserva do Parque

O Reserva do Parque está localizado próximo à cidade empresarial, às instituições de ensino WR. Junior, Esup Faculdade, ao Sesc Faiçalville, ao Buriti Shopping, ao Supermercado Store, à Drogaria Pacheco, aos hospitais, ao Bar do Peixe, ao restaurante Chaguinha, à Tainá-Kan e ao P di Pizza.

Como é morar no Setor Vila Rosa em Goiânia?

O Vila Rosa é vizinho do Jardim Atlântico e do Parque Amazônia e está situado na região sul da cidade de Goiânia. O bairro apresenta boas opções de moradia, mantendo o estilo de vida e segurança dos bairros da região, porém, ao contrário deles, possui um metro quadrado mais acessível.

O Vila Rosa possui uma área verde extensa, contando com 15 praças distribuídas igualmente pelo bairro, como é o caso da Reserva Ecológica Municipal da Nascente do Córrego Cascavel. O bairro também fica próximo ao Parque Cascavel, uma das principais áreas verdes de Goiânia.

Além disso, se você está procurando sossego, o Vila Rosa é o lugar ideal para morar, uma vez que o bairro é calmo, sem muito congestionamento e conta com todo tipo de comércio nas proximidades.

botão comprar apartamentos na planta em goiania

Plantas no Reserva do Parque em Goiânia

Todas as plantas do condomínio terão rede frigorígena, tomadas USB, porcelanato 90x90, gesso rebaixado, porcelanato marmorizado, nichos e bancada em mármore, bancada em granito preto, bancada para fogão em ilha, espaço amplo para guarda-roupas e esquadrias com veneziana.

Plantas de 59,97 m²

As plantas de 59,97 m² possuem 1 suíte com sacada e closet, 1 suíte reversível, onde um quarto possui acesso interno ao banheiro social, integração sala/cozinha/sacada, área de serviço e espaço para mesa de até 10 pessoas.

Planta de 59 m² do Reserva do Parque

Plantas de 61,43 m²

As plantas de 61,43 m² contam com 1 suíte com sacada e closet, 1 suíte reversível, cômodo em que o banheiro possui entrada pelo quarto e também pelo corredor, integração sala/cozinha/sacada, área de serviço, ponto de gás para churrasqueira e espaço para mesa de até 10 pessoas.

Planta de 61 m² do Reserva do Parque

Plantas de 62,60 m²

As plantas de 62,60 m² possuem 2 quartos, 1 sendo suíte com sacada, closet, espaço para guarda-roupas extra e espaço para outro closet ou home office, banheiro social, integração sala/cozinha/sacada, tanque com cuba em inox na sacada e espaço para mesa de até 8 pessoas.

Planta de 62 m² do Reserva do Parque

Plantas de 66,01 m²

As plantas de 66,01 m² possuem 2 quartos, 1 sendo suíte com sacada, closet com maior espaço para guarda-roupas, office e espaço mulher, banheiro social, integração sala/cozinha/sacada, tanque com cuba de inox na sacada e espaço para mesa de até 10 pessoas.

Plantas de 66 m² do Reserva do Parque

Nossa planta favorita: Planta de 61,43 m² com suíte reversível

Entre as plantas disponíveis no Reserva do Parque, destacamos a planta de 61,43 m² com 1 suíte e 1 suíte reversível, em outras palavras, um quarto com acesso exclusivo para o banheiro social. Esse modelo de planta demonstra a versatilidade do edifício.

Fotos do apartamento decorado

Sala de TV do Reserva do Parque
Sala de TV do apartamento decorado no Reserva do Parque
Living do apartamento decorado no Reserva do Parque
Living do apartamento decorado no Reserva do Parque
Sala do apartamento decorado no Reserva do Parque
Sala do apartamento decorado no Reserva do Parque
Botão para agendar visita no apartamento
Quarto do apartamento decorado no Reserva do Parque
Quarto do apartamento decorado no Reserva do Parque
Suíte do apartamento decorado no Reserva do Parque
Suíte do apartamento decorado no Reserva do Parque
Banheiro do apartamento decorado no Reserva do Parque
Banheiro do apartamento decorado no Reserva do Parque

A Construtora Martins Soares é confiável?

A Construtora Martins Soares atua em Goiânia desde 2010 e, durante esse período, entregou 6 empreendimentos na capital goiana.

Atualmente, está construindo o Rosas do Parque, o Vila das Rosas IX e o Vistta Buriti. A empresa também tem 3 novos lançamentos: o Alameda Parque, o Vértice Residence e o Reserva do Parque.

A Martins Soares é conhecida por lançar empreendimentos de alto padrão com poucas unidades, tornando-os mais únicos e exclusivos, através de uma arquitetura que transmite a essência do cuidado e do carinho.

Apartamentos similares ao Reserva do Parque

Residencial Alameda Parque

Residencial Alameda Parque

  • 2 quartos, sendo 1 suíte - 56 m².
  • Setor Vila Rosa.

Apartamentos à venda no Residencial Alameda Parque.

Vistta Buriti

Vistta Buriti

  • 2 quartos, sendo 1 suíte - 59 m² a 71 m².
  • Parque Amazônia.

Apartamento à venda no Vistta Buriti.

Imagens do empreendimento

Ficou curioso para saber como pode ser a sua vida morando no Condomínio Reserva do Parque? Então confira algumas imagens ilustrativas do empreendimento!

Piscina do Reserva do Parque
Piscina do Reserva do Parque
Academia do Reserva do Parque
Academia do Reserva do Parque
Salão de Festas do Reserva do Parque
Salão de Festas do Reserva do Parque

FAQ do Reserva do Parque

Qual é o endereço do Reserva do Parque?

O Reserva do Parque está localizado na Rua Dona Isoleta, no Setor Vila Rosa. O condomínio está a 550 m do Parque Cascavel e a 2,6 km do Shopping Buriti.

Qual é o preço de um apartamento no Reserva do Parque?

Os preços dos apartamentos no Reserva do Parque em julho de 2022 estão na faixa de R$ 345 mil a 466 mil.

Confira os últimos lançamentos imobiliários

Deixe seu comentário ou dúvida

Artigos relacionados

Em qual bairro de Goiânia você quer morar?

Recomendações imobles

Quer falar com um humano?

Respondemos em minutos.

Conversar por WhatsApp