Praça T-23: natureza no coração do Setor Bueno

16 Novembro 2021 | Atualizado em 03 Maio 2022
Por Isadora Assis

Praça t-23

Localizada no Setor Bueno, um dos setores mais movimentados de Goiânia, a íntima Praça T-23 é um respiro para moradores da região, com atrativos que agradam a todas as faixas etárias. 

Conheça mais sobre a Praça T-23 e sobre o estilo de vida de quem mora nos seus arredores. 

Conheça a Praça T-23

Localizado na Rua T-53 e com 8.500 metros quadrados, a Praça T-23 possui espaços para convivência, exercício físico, playground e quadra de areia, e ainda, uma quadra de futebol society.

Cercada por condomínios residenciais, a praça traz um pouco de natureza para o coração desse agitado bairro. Seus trechos arborizados proporcionam um espaço de lazer ao ar livre, excelente para piqueniques ou apenas contemplação das inúmeras espécies de árvores espalhadas pelo local. 

A Praça T-23 é uma parada estimada para quem mora, trabalha ou estuda no Setor Bueno, seja para começar o dia com uma caminhada ao ar livre, seja para encerrar o expediente com um bom lanche de um dos quiosques da praça. 

Playground Praça T-23
Playground Praça T-23

Saiba como é morar perto da Praça T-23

Vizinho dos setores Marista, Serrinha e Jardim América, o Setor Bueno se encontra na região Sul de Goiânia. O Setor Bueno representa grande circulação de pessoas e conta com uma quantidade alta de empreendimentos novos, que inevitavelmente sempre se encontram perto de variadas opções de serviço, comércio e lazer, sendo ele o bairro mais cosmopolita da cidade.

Mapa do Setor Bueno
Mapa do Setor Bueno

Um destino indispensável para quem se encontra no Setor Bueno ou em qualquer bairro de Goiânia como um todo é certamente o Parque Municipal Sulivan Silvestre, conhecido como Parque Vaca Brava. Com aproximadamente 80 mil metros quadrados, o parque possui um extenso lago com um chafariz e diversas espécies nativas em um pequeno bosque.

Próximo à nascente do lago, são predominantes empreendimentos residenciais. Já na área do Shopping Goiânia, são encontradas lojas, bares, restaurantes, colégios e clínicas, que rodeiam o parque. O Parque Vaca Brava é palco para diversas celebrações de Goiânia, como o aniversário da cidade e Natal, além de encontros e shows ao vivo.

Para quem reside no Setor Bueno, o parque se integra no seu cotidiano, sendo usado como espaço de convivência, lazer ao ar livre, ou apenas de conexão com a natureza, estando bem no centro da cidade e em um setor com alto fluxo de pessoas.

Também é no Setor Bueno que se encontra a Avenida T-9, uma das principais vias rápidas do sul de Goiânia. Através dela, quem está no Setor Bueno tem acesso fácil aos bairros vizinhos e os serviços disponíveis neles, além de opções de comércio e serviço na própria avenida. 

Empreendimentos no Setor Bueno

O Setor Bueno conta com uma pluralidade de empreendimentos e lançamentos imobiliários de Goiânia, sendo variadas as opções de imóveis e de comércios e serviços próximos.

Esse setor também viu um aumento de 23% nos últimos doze meses na valorização do metro quadrado, segundo indicadores do Índice imobles©, tornando os empreendimentos da região uma boa pedida de investimento.

O Casa Brasileira, lançamento imobiliário da Construtora Consciente em Goiânia, traz um conceito de apartamentos de luxo, com plantas de 166 a 400 m², tudo isso ao lado da Praça T-23 e a duas quadras do Goiânia Shopping. Um diferencial deste empreendimento é a opção de plantas com piscina privativa na varanda, com jardim ou quintal.

Lago do empreendimento Casa Brasileira
Lago Casa Brasileira

Para quem procura apartamentos menores, o lançamento da FR Incorporadora, o Municipal Arquitetura da Cidade, é uma homenagem ao movimento arquitetônico Art de Goiânia e possui plantas de 38 a 98 m², a poucos metros da Praça T-23. 

Fachada Municipal Arquitetura da Cidade
Fachada Municipal Arquitetura da Cidade

Que tal ser vizinho da Praça T-23?

Se você ficou interessado por essa charmosa praça e seus arredores, confira mais opções de apartamentos à venda no Setor Bueno!

Confira os últimos lançamentos imobiliários

Deixe seu comentário ou dúvida

Artigos relacionados

Em qual bairro de Goiânia você quer morar?

Recomendações imobles

Encontre o apartamento ideal hoje mesmo. Ajudamos você!

Chame um consultor agora ou agende uma ligação.