Lux Oeste: conheça o novo compacto de luxo no Setor Oeste

15 Julho 2021 | Atualizado em 18 Fevereiro 2022
Por Mateus Mota

Fachada do edifício Lux Oeste

Com 43 anos de mercado e sucesso nos lançamentos de outros empreendimentos da linha Lux, a Elmo Engenharia apresenta o terceiro produto da linha: o Lux Oeste. 

A proposta deste empreendimento é realizar uma evolução nos compactos de luxo, em um setor que não para de se desenvolver: o Setor Oeste. A linha Lux conta com um conceito de localização estratégica, com fachadas autorais e uma arquitetura contemporânea, além da entrega com alto padrão de acabamento, área de lazer completa e opções de serviço dentro do condomínio. 

O lançamento das vendas está previsto para o final de julho, e a entrega das chaves para março de 2025. Saiba mais sobre o Lux Oeste!

Duas torres em frente à Praça do Sol

Localizado no cruzamento da Rua 9 com a Rua 22, o empreendimento tem fácil acesso para pontos estratégicos da cidade e diversas opções de serviços ao seu redor, como shoppings, supermercados, restaurantes e praças.

E, para quem valoriza acordar com uma bela vista na janela, o Lux Oeste pode te surpreender! Afinal, o empreendimento ficará situado em frente à Praça do Sol, com vista permanente para essa região.

Localização do Lux Oeste
Localização do Lux Oeste

A estrutura do Lux Oeste é formada por duas torres: uma se chama Lua e a outra, Sol. O empreendimento contará com dois pisos de lazer, mezanino e rooftop na Torre Sol. Além disso, no térreo de ambas as torres, estará instalada uma área comercial, com espaço para três lojas.

Quanto à área de lazer, o mezanino contará com variadas atrações aquáticas e relax, como piscina adulto, parte indoor com 20 m de raia e outra parte outdoor, piscina infantil, deck molhado, sauna e spa.Também no mezanino estarão a academia, espaço gourmet, salão de festas família e kids e ateliê kids. Já na área de lazer do rooftop, estão situados o espaço gourmet, espaço com jogos, um bar e espaço sunset com piscina.

Além disso, como a linha Lux oferece serviços e facilidades ao morador, o Lux Oeste também contará com vagas verdes, bicicletário, espaço para reuniões, lavanderia e espaço delivery.

Opções de unidades do Lux Oeste

Como já falamos, as unidades do Lux Oeste estão dispostas em duas torres. Na torre Lua, estão os apartamentos de 3 suítes e penthouses com 3 e 4 suítes. Já na torre Sol, estão as unidades de 1 e 2 quartos.

Torre Lua

  • Finais 1 e 2: 100 m² com 3 suítes;
  • Finais 3 e 4: 85 m² com 3 quartos, sendo 1 suíte;
  • Penthouse final 1 (34º ao 36º andar): 191 m², com 4 suítes, varanda gourmet e piscina;
  • Penthouse final 2 (34º ao 36º andar): 191 m², com 3 suítes, varanda gourmet e piscina.

Em julho de 2021, a unidade mais em conta da Torre Lua custa aproximadamente R$ 536 mil.

Torre Sol

  • Final 1: 84 m² com 2 suítes;
  • Final 2: 68 m² com 2 quartos, sendo 1 suíte;
  • Final 3: 67 m² com 2 quartos; sendo 1 suíte;
  • Finais 4, 5 e 6: 41 m² com 1 suíte;
  • Final 7: 48 m² com 1 suíte.

Em julho de 2021, a unidade mais em conta da Torre Sol custa aproximadamente R$ 283 mil.

Planta em destaque: 48 m² com 1 suíte e varanda gourmet

Dentre as possibilidades que o Lux Oeste oferece, vamos apresentar a planta de 1 quarto com varanda gourmet e 48 m². Ela conta com um quarto com 12 m², cozinha integrada ao living com 19m², um banheiro e uma varanda gourmet com 7 m², num projeto bem distribuído e arranjado.

Planta de 1 quarto e 48 m² do Lux Oeste
Planta de 1 quarto e 48 m² do Lux Oeste

Ficou interessado no Lux Oeste?

Se você se interessou por esse empreendimento da Elmo Engenharia, confira mais detalhes do Lux Oeste!

Confira os últimos lançamentos imobiliários

Deixe seu comentário ou dúvida

Artigos relacionados

Em qual bairro de Goiânia você quer morar?

Recomendações imobles

Encontre o apartamento ideal hoje mesmo. Ajudamos você!

Chame um consultor agora ou agende uma ligação.