Legacy City Home: apartamentos com vista para o Areião

05 Maio 2021 | Atualizado em 29 Abril 2022
Por Mateus Mota

Fachada do edifício Legacy City Home

Em parceria, as construtoras O.M. Inc e a City Soluções Urbanas apresentam o seu novo lançamento, o Legacy City Home, cujo projeto é assinado pela renomada arquiteta Patrícia Anastassiadis.

O conceito desse empreendimento é o de casa elevada, que remonta o conforto e comodidade de estar em uma casa, dentro de um apartamento. Tudo isso aliado a sua localização privilegiada, em frente ao Parque Areião. 

O Legacy City Home já está aceitando pastas e aberto a negociações, mas quem quiser esperar, o decorado tem previsão de abertura em 25 de maio. A entrega das chaves está prevista para 2025.

Área de lazer com mais de 2.305 m²

Localização do Legacy City Home em relação ao Parque Areião.
Localização do Legacy City Home em relação ao Parque Areião.

O Legacy City Home está localizado no Setor Marista com frente nascente e vista para o Parque Areião, a 300 metros da Alameda Ricardo Paranhos. Além disso, você ainda aproveita todas as facilidades que o Setor Marista pode te oferecer, escolas, restaurantes, conveniências, saúde e bem-estar.

Vista do Legacy City Home para o Parque Areião
Vista do Legacy City Home para o Parque Areião

Esse empreendimento tem uma área de lazer completa com mais de 2.305m² . Possui um salão de festas, espaço kids lúdico e sensorial, sala de reuniões, as tradicionais piscinas adulto e infantil e academia. O grande destaque da área de lazer do Legacy City Home é a quadra de tênis com dimensões oficiais e piso de quadra rápida.

Plantas de 270 a 690 m²

O Legacy City Home tem opções de 3, 4 ou 5 suítes, sendo elas: sem varanda, varanda com piscina lateral, varanda com piscina frontal e as penthouses. Sem varanda há opções de metragens de 270 m² e 328 m², além das opções de 3 ou 4 suítes.

Já as plantas com varanda com piscina lateral tem metragens de 300 m² e 360 m², também com 3 ou 4 suítes. Além disso, há unidades de varanda com piscina frontal, com 3 ou 4 suítes e metragem de 314 m² e 370 m², e as penthouses com plantas de 685 m² e 690 m² com 5 suítes e piscina na varanda.

Planta em destaque: 314m² com piscina na varanda

Dentre todos os tipos de plantas disponíveis no Legacy City Home escolhemos apresentar a opção de 314 m², que contém piscina na varanda voltada para a parte frontal do edifício, em frente ao Parque Areião

Esta unidade conta com 4 suítes com janela balcão e persiana rolo integrada, possibilidade de integração living e cozinha e, ainda, disponibilidade de churrasqueira a gás no living. A unidade conta também com uma varanda gourmet de 50 m², com piscina e disponibilidade de churrasqueira a carvão.

Um dos diferenciais dessa planta é a possibilidade de  flexibilização junto à construtora durante a obra. Esse tipo de unidade tem um valor inicial previsto entre R$ 2,9 milhões e R$ 3,1 milhões.

Planta do Legacy City Home de 314 m²
Planta do Legacy City Home de 314 m²

Ficou interessado no Legacy City Home?

Se você ficou interessado nesse empreendimento, não deixe de conferir mais detalhes sobre o Legacy City Home!

Confira os últimos lançamentos imobiliários

Deixe seu comentário ou dúvida

Artigos relacionados

Em qual bairro de Goiânia você quer morar?

Recomendações imobles

Encontre o apartamento ideal hoje mesmo. Ajudamos você!

Chame um consultor agora ou agende uma ligação.