Distrito Goiás Norte: lançamento no Setor Crimeia Oeste

29 Abril 2021 | Atualizado em 29 Abril 2022
Por Mateus Mota

Edifício Distrito Goiás Norte, Goiânia

Após uma pesquisa de interesse na região, a FR incorporadora e a WA Participações resolveram lançar o seu próximo empreendimento no Setor Crimeia Oeste, região que há alguns anos não recebia novidades imobiliárias.

Denominado Distrito Goiás Norte, o lançamento une imóveis residenciais e comerciais no mesmo projeto, com uma infraestrutura completa para garantir praticidade e comodidade aos dois públicos. Ao todo serão 4 torres e 8 salas comerciais, além de uma praça interna exclusiva. 

O lançamento das duas primeiras torres e das salas comerciais está previsto para 22 de maio e a entrega das chaves para abril de 2025. O conceito do empreendimento é baseado na palavra Distrito que tem o significado de lugar autossuficiente, que oferece lazer, saúde, bem-estar, moradia e conveniências, tratando de aliar todas as atrações do Setor Crimeia Oeste, ao conforto do empreendimento.

Condomínio com praça central de 1.000m² 

O Distrito Goiás Norte está localizado na Avenida Goiás Norte no Setor Crimeia Oeste, ao lado do Shopping Goiás Center Modas. O empreendimento tem uma praça central externa com 8 salas comerciais e estacionamento, e neste primeiro momento serão lançadas duas, das quatro torres residenciais previstas no projeto.

O imóvel também conta com uma área de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, churrasqueira, além de facilidades como coworking e o armário inteligente para receber entregas. 

Outro grande destaque do Distrito Goiás Norte está na sua praça interna, de 1.000m² onde estão dispostos uma arquibancada, o playbarco, um playground temático, a quadra esportiva e o paisagismo, que completa o ambiente.

Playground do edifício Distrito Goiás Norte
Playground Distrito Goiás Norte

Plantas de 57 a 78 m² com churrasqueira a carvão

Cada torre do Distrito Goiás Norte é dividida em duas alas e cada ala atende 4 apartamentos por andar, totalizando 8 apartamentos por andar em cada torre.

Todas as unidades contam com churrasqueira a carvão e as metragens do empreendimento variam entre 57 a 78 m², contando com opções de 2 quartos com 1 suíte, 3 quartos e 1 suíte e na maior unidade, de 78 m², são 3 quartos com 3 suítes.

Planta em destaque: 78 m² com churrasqueira a carvão

Dentre as unidades do Distrito Goiás Norte escolhemos a de 78 m² para apresentar. Esta planta está disposta com 3 suítes, sendo 2 americanas, cujo banheiro é compartilhado,  e um lavabo na área social.

O que se destaca nessa opção é a disposição dos espaços, com sala e cozinha integradas com varanda balcão, contendo churrasqueira a carvão com acesso pela sala, o que deixa o ambiente ainda mais aconchegante e receptivo.

Planta de 78 m² do Distrito Goiás Norte
Planta de 78m² Distrito Goiás Norte

Geralmente as plantas com suítes americanas são para famílias com crianças menores, mas o diferencial nessa opção está na separação do acesso.

Nesse empreendimento, o banheiro compartilhado entre as suítes americanas é dividido em duas áreas: a parte do lavabo e a parte de vaso e chuveiro, com uma porta separando essas áreas, o que confere maior privacidade para cada um dos familiares, já que o acesso dos dois quartos é pelo lavabo. 

O valor inicial previsto para o empreendimento é em torno de R$4,6mil/m² o que resulta para essa unidade num valor aproximado de R$ 360 mil.

Ficou interessado no Distrito Goiás Norte?

Se você ficou interessado nesse empreendimento da FR Incorporadora, não deixe de conferir detalhes do Distrito Goiás Norte!

Confira os últimos lançamentos imobiliários

Deixe seu comentário ou dúvida

Artigos relacionados

Em qual bairro de Goiânia você quer morar?

Recomendações imobles

Encontre o apartamento ideal hoje mesmo. Ajudamos você!

Chame um consultor agora ou agende uma ligação.