Escute o conteúdo por áudio:

Relatório Índice imobles© de outubro ainda destaca valorização recorde no Setor Bueno

Outubro foi um mês de grandes movimentações no mercado imobiliário goianiense. Segundo o relatório do Índice imobles© de outubro, a valorização mensal dos apartamentos na cidade foi de 2,4% no período, superando o patamar já elevado do mês anterior, 1,5%. O percentual representa a segunda maior variação para a cidade em 12 meses, ficando atrás apenas de março de 2021. 

Confira:

Fonte: imobles.com | Pesquisa “Preços dos Apartamentos em Goiânia”


Áreas com maior valorização em outubro

Entre as áreas monitoradas pela pesquisa, a área do Setor Bueno e também da macroregião que contempla os bairros Vila Rosa, Jardim Atlântico e Parque Amazônia, atingiram as maiores valorizações regionais para o período, 4,3% e 3,2%, respectivamente. Isoladamente, o Setor Bueno é o bairro de Goiânia com maior valorização acumulada em 12 meses, chegando a 25%.

Quando comparado a indicadores de inflação, a valorização dos apartamentos em Goiânia segue à frente tanto do índice oficial de inflação, IPCA, quanto do indicador de inflação da construção civil, INCC.

Fonte: imobles.com | Pesquisa “Preços dos Apartamentos em Goiânia”


Conheça o Índice imobles© – Valor do metro quadrado em Goiânia

O Índice imobles© é o primeiro indicador a fornecer informações realmente precisas sobre a evolução de preços de apartamentos em Goiânia. E, mais do que isso, é o primeiro a trazer os valores detalhados dos principais bairros da capital goiana.

Através de um banco de dados próprio, a imobles monitora as tabelas de preço de mais de 50 construtoras de Goiânia e calcula mensalmente o valor médio do metro quadrado de apartamentos. O indicador leva em consideração todos os empreendimentos novos ou em construção, a partir de R$ 200 mil na cidade.

Confira na íntegra os destaques do mês de outubro e os valores por metro quadrado em Goiânia, acessando a página do Índice imobles©.