Escute o conteúdo por áudio:

Conhecida por seus empreendimentos de alto padrão, a Opus Incorporadora lança mais um de seus projetos grandiosos, agora no Setor Serrinha: a Reserva Ybiti. A proposta da incorporadora é dar nova vida ao antigo parque linear Jaime Câmara, localizado na rua Samuel Morse de encontro com a T-36, e entregar nove torres com apartamentos residenciais de alto padrão. 

reserva ybiti
Localização Reserva Ybiti – Setor Serrinha

A Reserva Ybiti contará com uma área verde de 1.000m², infraestrutura completa de lazer e esportes, vigilância 24h e Wi-Fi livre. Tudo isso, aberto à população! O lançamento de vendas do Opus Tellure, primeiro empreendimento da reserva, está previsto para Junho de 2021, e a entrega para novembro de 2024.

Esse é mais um dos projetos de revitalização urbana realizados pela Opus. Além da Reserva Ybiti, a incorporadora já foi responsável pela reforma de regiões estratégicas de Goiânia, como a Alameda Ricardo Paranhos e a Praça da T-23, áreas que viram seu metro quadrado se valorizar ainda mais a partir das melhorias implementadas pela incorporadora.

Reserva Ybiti aumenta potencial de valorização do Setor Serrinha

Localizado nas proximidades dos setores mais procurados de Goiânia, Bueno e Marista, o Setor Serrinha já vinha pegando uma “carona” na popularidade dessas regiões, absorvendo a demanda residencial desses setores, com lançamentos como o Bliss Enjoy Life e o Terrazo Vista Bueno

A partir do lançamento do projeto de revitalização da Reserva Ybiti, a Opus dá um “empurrãozinho” nesse movimento de aumento na valorização do Setor Serrinha, afinal um dos fatores com maior influência no valor do metro quadrado de uma região são as opções de lazer e infraestrutura que ela oferece. 

Essa é uma das estratégias da receita de sucesso da Opus Incorporadora. Um exemplo disso é a região da Praça da T-23, no Setor Bueno, outra área que foi revitalizada pela empresa, em parceria com outras construtoras, como a EBM Incorporações, Sousa Andrade Construtora e Dinâmica Engenharia, além da prefeitura de Goiânia.

Com a revitalização da Praça T-23, a região passou a se tornar o coração do Setor Bueno e hoje concentra uma das áreas mais valorizadas de Goiânia, com lançamentos constantes. Entre os mais recentes estão o Nest 23 e o Residencial Vaca Brava 53.

Expansão e oportunidades do Setor Serrinha

Com a revitalização da Reserva Ybiti e a expansão dos empreendimentos da região, a região do Setor Serrinha, antes pouco procurada por investidores e empreendedores, passa a ser vista como oportunidade para o setor imobiliário. 

Por isso, fique atento! Assim como nos ciclos de valorização do setor imobiliário, o melhor momento  para investir em uma localização com grande potencial de valorização, é no início de uma fase de ascensão dos preços por metro quadrado. Dessa forma é possível botar em prática a matemática de um bom negócio: comprar imóveis com preços regulares e ver esse investimento se valorizar cada vez mais ao longo do tempo.


Para conferir mais detalhes sobre a Reserva Ybiti e o Opus Tellure, acesse nosso conteúdo através do botão abaixo!