Encontre em um único lugar a lista de apartamentos novos e na planta à venda no Setor Oeste, em Goiânia. Aproveite e confira preço, o valor médio m² do local e simule seu plano de pagamento.

Como elaboramos este comparativo de apartamentos?

Através de uma base de dados exclusiva, captamos e atualizamos mensalmente os valores de tabela dos apartamentos novos no Setor Oeste. Nessa seleção, estão inclusos apartamentos na planta, com o ano previsto para entrega, e também apartamentos prontos para morar, cuja construção já foi finalizada.

Para te oferecer sempre informações confiáveis e atualizadas, temos um time de analistas de mercado atuando diretamente em contato com as principais construtoras de Goiânia.

Tabela atualizada em Outubro de 2021.

Comparativo – Apartamentos novos à venda no Setor Oeste

*Valores baseados no preço de tabela e considerando as unidades mais baratas de cada planta. Os mesmos podem variar dependendo da escolha e configuração da unidade. Disponibilidade e preços podem ser alterados sem aviso prévio.

Vale a penar comprar um apartamento no Setor Oeste?

Rodeado por praças, parques e serviços como hospitais, shoppings e bares, o Setor Oeste é uma região estratégica para quem quer viver o dia-a-dia acalorado da capital goiana. 

Entre seus principais atrativos estão: a avenida T-7, que se inicia no Setor Oeste e percorre todo o Setor Bueno, concentrando facilidades ao longo da sua extensão e também a Praça do Sol, ponto turístico típico de Goiânia, onde moradores e turistas aproveitam para curtir os finais de tarde da cidade nos dias de semana e também a Feira do Sol, aos domingos.

O preço médio dos apartamentos à venda no Setor Oeste é elevado. Geralmente no bairro há maior concentração de apartamentos de alto padrão. Na pesquisa do Índice imobles© de preço por metro quadrado você pode ver a evolução histórica dos preços no Setor.

Confira os apartamentos à venda em outros setores