Confira a lista exclusiva com apartamentos à venda no Setor Marista, novos e na planta. Compare preços por metro quadrado e aproveite para simular o seu plano de pagamento para cada apartamento.

Tabela atualizada em Maio de 2022.

Comparativo de Apartamentos à venda no Setor Marista

*Valores baseados no preço de tabela e considerando as unidades mais baratas de cada planta. Os mesmos podem variar dependendo da escolha e configuração da unidade. Disponibilidade e preços podem ser alterados sem aviso prévio.

Como elaboramos este comparativo de apartamentos?

Através de uma base de dados exclusiva, captamos e atualizamos mensalmente os valores de tabela dos apartamentos novos no Setor Marista. Nessa seleção estão inclusos apartamentos na planta, com o ano previsto para entrega, e também apartamentos prontos para morar, cuja construção já foi finalizada.

Para te oferecer sempre informações confiáveis e atualizadas, temos um time de analistas de mercado atuando diretamente em contato com as principais construtoras de Goiânia.

Perfil dos apartamentos à venda no Setor Marista

Atualmente, o Setor Marista possui o maior valor de metro quadrado da capital goiana com R$7,6 mil . Em setembro de 2021, o valor do metro quadrado para imóveis novos e na planta era de R$7,6 mil, conforme apontado pelo Índice imobles©.

O bairro conta com opções de empreendimento de alto padrão com diferenciais exclusivos, como design assinado por arquitetos de renome e inovações tecnológicas. Entre os apartamentos disponíveis na região estão também alguns dos imóveis mais luxuosos de Goiânia, como o Dinastia Living Desire e o Epic City Home.

Confira os apartamentos à venda em outros setores

Confira os apartamentos à venda em outros setores de Goiânia

Valorização de um apartamento no Setor Marista

Seja para morar, ou para investir, o Setor Marista é um dos endereços mais procurados em Goiânia. Afinal, a região concentra vários fatores de valorização imobiliária: é uma área nobre, que dispõe de opções de comércio e serviços variados, além de amplas áreas verdes para lazer e prática de esportes.

Segundo o Índice imobles© de Setembro, a valorização dos apartamentos no mês chegou a 2,9%. Em 12 meses, o acumulado de valorização da área chegou a 23,8%, índice que supera outros indicadores de investimentos como a Poupança e até mesmo a bolsa de valores.

Como é morar no Setor Marista?

O Setor Marista é o bairro mais charmoso de Goiânia e reúne atrações para todos os gostos. Parques e longas avenidas contemplam aqueles moradores que não abrem mão do contato com a natureza e curtem as práticas de esportes ao ar livre.

Já pra quem aprecia boa gastronomia e diversão, o Setor Marista é o endereço de diversos pubs e restaurantes bem conceituados de Goiânia. Confira os locais de destaque desse bairro:

Parque Areião

O Parque Areião fica localizado entre as Avenidas Americano do Brasil e Areião, ao lado do Hospital de Urgências de Goiânia. Com mais de 215 mil m² de área verde, o local é o cenário perfeito para aproveitar um fim de tarde, levar os pets para um passeio ou fazer um piquenique com a família.

Alameda Ricardo Paranhos

A Alameda Ricardo Paranhos é um dos pontos de referência quando se fala do Setor Marista. Isso porque, além da paisagem que proporciona, a avenida planejada possui 1 km de estruturas largas. O setor também conta com pista para caminhada, corrida e ciclovia disponíveis para os seus frequentadores, o ponto perfeito para prática de atividades físicas ao ar livre.

Gastronomia e vida noturna

Do Happy Hour de sexta até o almoço típico de domingo, o Setor Marista concentra boas opções de gastronomia e bares. Entre os restaurantes de Alta culinária na região, estão o premiado Iz Restaurante e o Viela Gastronômica.

Já para quem quer uma experiência sensorial completa, o Grá Bistro te propõe uma refeição nas alturas com um rooftop de mais de 200 metros. Para o Happy Hour, pubs como o Bahrem Bar, com aperitivos e bebidas variadas, são uma boa pedida.