Escute o conteúdo por áudio:

Um é pouco, dois é bom, três é demais? Não para a Opus Incorporadora!

Depois de três lançamentos de sucesso da linha Gyro, a construtora anuncia seu quarto empreendimento compacto de luxo, agora no Setor Serrinha: o Opus Gyro Reserva Ybiti.

O lançamento está previsto para março de 2022 e algumas informações sobre o edifício já foram confirmadas.

Entre elas, a presença de piscinas na sacada nas plantas de um, dois e três quartos e também a volta das penthouses, opções de plantas mais espaçosas que só estiveram disponíveis no Gyro Vaca Brava, primeiro lançamento da linha. 

Não quer perder nenhuma novidade do Opus Gyro Reserva Ybiti?

Além das plantas, a localização do empreendimento é uma atração à parte. Pela primeira vez, a linha Gyro deixa os setores queridinhos de Goiânia e se instala no Setor Serrinha, um bairro em pleno desenvolvimento.

O empreendimento ficará localizado na Reserva Ybiti, antigo parque linear Jaime Câmara, que será revitalizado e entregue pela Opus Incorporadora

Reserva Ybiti: novo parque deve aumentar o potencial de valorização do Setor Serrinha

Vizinho dos bairros mais valorizados de Goiânia, Bueno e Marista, o Setor Serrinha vem se destacando como uma solução estratégica à alta demanda por apartamentos nesta região.

Com ruas largas, comércio e serviço variados e tranquilidade para o dia a dia, o Serrinha atrai novos moradores mês a mês. Para conquistar de vez o coração do goiano, só faltava um atrativo no setor: um parque.

Vista superior Reserva Ybiti Goiâna
Vista superior Rerva Ybiti – Goiânia

Com o anúncio de criação da Reserva Ybiti, a Opus Incorporadora dá um “empurrãozinho” no potencial de valorização do Setor Serrinha, assim como aconteceu com a praça T-23 e a Alameda Ricardo Paranho, outras áreas urbanas revitalizadas pela construtora. 

A Reserva Ybiti contará com uma área verde de 1.000 m², infraestrutura completa de lazer e esportes, vigilância 24h e Wi-Fi livre. Tudo isso, aberto à população! 

Conheça os apartamentos Opus Gyro em Goiânia

Unir tecnologia, sofisticação e design em apartamentos compactos e bem localizados: esse é o propósito da linha de apartamentos Opus Gyro, que a cada novo lançamento, vem conquistando cada vez mais os goianos. Conheça os empreendimentos da linha!

1- Opus Gyro Vaca Brava 

Sucesso total de vendas, o Opus Gyro Vaca Brava, primeiro empreendimento Gyro, teve 100% das unidades do tipo Studio vendidas no dia de abertura das vendas em junho de 2020. 

Opus Gyro Vaca Brava, Setor Bueno

O empreendimento contava com unidades tipo Studios a partir de 46 m²  e opções de 2 e 3 suítes entre 71 e 232 m². Na área de lazer, o destaque foi para o rooftop com vista 360° e o complexo aquático com piscinas de 185 m². Além disso, o design foi assinado pelo renomado arquiteto Benedito Abbud.

2- Opus Gyro Rooftop

Ainda em 2020, foi lançado o segundo empreendimento da construtora com o conceito de residências compactas de luxo, o Opus Gyro Rooftop.

Opus Gyro Rooftop, Setor Marista

O lançamento inovou no design dos empreendimentos ao incluir piscinas privativas na varanda em opções de 2 e 3 quartos. A novidade foi um fenômeno que conquistou a cidade, fazendo com que hoje diversos empreendimentos tragam esse diferencial para as plantas.

Localizado no Setor Marista, o Opus Gyro Rooftop teve todas as unidades – isso mesmo – 100% das unidades, entre Studios, 2 e 3 quartos, vendidas no dia de lançamento das vendas.

3- Opus Gyro Ricardo Paranhos

Já em 2021, o terceiro lançamento da linha Opus Gyro, agora na avenida mais charmosa da cidade, trouxe diferenciais inéditos, como a opção de apartamentos  de um quarto com piscina na sacada e design artístico na área do Rooftop, feito pelo estúdio Bicicleta Sem Freio. Mais uma vez, o sucesso foi completo, com aproximadamente 90% das unidades vendidas no lançamento.

Opus Gyro Ricardo Paranhos, Setor Marista

A alta procura pelo Opus Gyro Ricardo Paranhos fez a Opus Incorporadora organizar um processo de reservas mediante o pagamento de um sinal para comprovar o interesse na unidade. Caso o cliente não fechasse o negócio, o montante seria devolvido. 

É possível que esse sistema seja utilizado novamente no lançamento do Gyro Reserva Ybiti, já que desde a confirmação do quarto empreendimento da linha, as atenções já se voltaram para o novo lançamento.

4- Opus Gyro Reserva Ybiti

Até o momento, poucas informações foram divulgadas sobre o mais recente lançamento da linha Gyro, no Setor Serrinha. Fique atendo ao site da imobles, para conferir as novidades em primeira mão! Enquanto isso, que tal conferir outros apartamentos à venda no Setor Serrinha?